Nomade Orquestra

Criada em 2012 e em crescente visibilidade e atuação no cenário da música instrumental brasileira, a Nomade Orquestra é um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única, desenvolvendo um trabalho autoral com influências do funk 70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves e outras expressões sonoras.

Beto Montag

Baterista, percussionista e vibrafonista, formado em percussão sinfônica pela ECA-USP (prof. Carlos Tarcha), Beto Montag gravou e participou de shows de artistas como Pélico, João Donato, Nomade Orquestra, Beto Villares, Daniel Ganjaman, Bira Marques, Bobby Martin, Bocato, Guilherme Kastrup, Gil Jardim, Sidmar Vieira, e muitos outros. Morou dois anos em Quebéc, no Canadá, período no qual se apresentou pelos festivais regionais com um trio formado por músicos locais. Mesmo de volta ao Brasil, segue fazendo turnês e shows pela província canadense através de festivais. Atualmente, Beto se apresenta com o Otis Trio, Nomade Orquestra, The Central Scrutinizer Band (tributo a Frank Zappa), entre outros. Lançou seu primeiro álbum solo Psycoletivo, em julho de 2020.

Conde Favela Sexteto

Formado em 2009 com o intuito de resgatar temas de jazz e sambajazz, o grupo explora a linguagem jazzística instrumental, inspirado por movimentos que trouxeram inovações dentro do gênero: freejazz, bepop e hardbop. Formado por Alex Dias, no contrabaixo acústico; Diego Estevam na guitarra; HarleyBuru no saxtenor; Edson ike no trompete; Mabu Reis no trombone e Rafael Cab na bateria. Residentes do abc paulista tendo diferentes formações e orientações musicais, o grupo pratica o jazz como manifestação popular autêntica, em processo contínuo de desenvolvimento. Desmistificando o jazz elitizado e resgatando sua essência dos guetos, a música periférica.

Otis Trio

É um grupo de música instrumental formado no ano de 2007, no Abc Paulista, região industrial metropolitana de São Paulo. Com Luiz Galvão na guitarra, Flávio Lazarin na bateria e João Ciriaco no contrabaixo acústico. Além de misturar elementos do post-bop e o jazz dos anos 60 de John Contrane, Mal Waldron e Charles Mingus; o grupo têm influências tropicais dos brasileiros Hermeto Pascoal e Victor Assis Brasil e também do Etiope Mulatu Astake, além de referências da improvisação livre européia de Peter Brotzmann e Pall Nilsen Love.

Silvia Machete

Cosmopolita por natureza, Silvia nasceu em Belo Horizonte, foi alfabetizada em inglês e morou em Buenos Aires, Rio, Nova York, California, Paris e também em São Paulo. O fato de ter morado fora e aprendido vários idiomas deu liberdade para ela transitar pela música. Rhonda traz um som maduro, melódico e envolvente, elogiado pela crítica e pelo público. Um universo musical atemporal que atravessa gerações, circulando pelo universo do folk e do soul brasileiro.

SERVIÇOS

  • Booking
  • Produção de festivais e eventos
  • Distribuição digital

  • Assessoria artística
  • Produção musical
  • Produção de trilhas sonoras